13° FEST SOL l SÓ ALEGERIA

27/07/2011

    

          A maior festa de verão do baixo xingú é em Porto de Moz, o FESTSOL festa do verão portomozense,já é uma tradição e este ano está com várias atrações imperdiveis.Além de bandas de outras cidades do país a festa conta a presença de veranista de outras cidades ( Almeirim,Vitória do Xingu, Altamira,Gurupá,Monte Dourado e outras cidades adjacentes ao municipio ).



          O evento tem em sua programação o Desfile do Garoto e Garota festsol,que está ano está com uma novidade,as escolas escolhem um de seus alunos para concorrer a premiação.





       A cultura tambem está presente nesta grande Festa.O desfile aconteceu por escolas representadas e os candidatos puderam interagir entre si. Foi uma grande apresentação artística-teatral, onde o que estava em jogo era a criatividade e a adequação do desfile ao tema “Sou Porto de Moz”. Foi uma miscigenação de emoção que tomou conta do público que lotou a Praia da Chácara. 





            As bandas Dendê A2 (Bahia) e Praabalar (Porto de Moz) animaram os veranistas até altas horas da noite, botando muita gente pra dançar.

Direto da Bahia, banda Dendê A2 pôs a galera pra dançar



--- Fotos:Raphael Miranda

0 comentários:

 
Portal Xingu | by XINGÚ NEWS - ALTAMIRA - PORTO DE MOZ - ALMEIRIM/PA ©2010